DevOps é uma cultura e um conjunto de práticas que visa unir as equipes de desenvolvimento de software e de operações, a fim de melhorar a colaboração e a eficiência na entrega de software.
A adoção do DevOps como parte da estratégia de desenvolvimento ágil traz muitos benefícios para a organização. Os ganhos com automação, aliados ao aprimoramento da colaboração entre as equipes, possibilita feedbacks rápidos sobre as entregas garantindo rápidos insights e melhoria contínua, reduzindo o tempo de entrega.
Nossos serviços de Devops foram projetados para que as empresas possam acelerar a adoção destas práticas, independente do momento que estão na jornada.
O OpenShift é uma das plataformas de contêineres mais robustas e populares atualmente disponíveis no mercado. O Gartner posicionou a Red Hat, como líder no mercado de plataformas de contêineres e destacou o Openshift como uma plataforma forte para empresas que procuram implantar aplicativos em contêineres em grande escala, fornecendo recursos avançados de gerenciamento de contêineres, integração contínua e entrega contínua, segurança e escalabilidade.
Nossa aliança estratégica com a Red Hat ajuda a impulsionar a adoção do OpenShift em todo o Brasil, tornando-o mais acessível e fácil de usar para empresas de todos os tamanhos. Com a oferta conjunta de serviços, as empresas podem ter acesso a uma plataforma de contêineres robusta e uma equipe de especialistas que podem ajudá-las a implementar soluções eficazes e escaláveis, bem como receber suporte especializado em todas as etapas do processo de implantação, desde a avaliação inicial da infraestrutura e requisitos até o suporte contínuo e o treinamento de equipes. Isso permite que as empresas se concentrem em seus negócios principais, enquanto a Techlead implementa e gerencia seus aplicativos em contêineres.
O OpenShift é baseado em código aberto e foi projetado para ser altamente escalável. Ele pode ser executado em qualquer infraestrutura, seja na nuvem pública, privada ou em um data center local.
O OpenShift usa o Kubernetes como base, o que significa que ele fornece recursos avançados de gerenciamento de contêineres, como escalonamento automático, implantação automática e balanceamento de carga. Ele também oferece um console web baseado em navegador que torna mais fácil para os usuários monitorar e gerenciar seus aplicativos.
O OpenShift foi projetado com a segurança em mente e inclui vários recursos de segurança, como controle de acesso baseado em função (RBAC), autenticação de usuário, gerenciamento de certificados e monitoramento de segurança.
O OpenShift suporta uma ampla variedade de linguagens e frameworks, incluindo Java, Node.js, Python, Ruby e PHP. Ele também oferece suporte para várias ferramentas de desenvolvimento, como o Eclipse e o Visual Studio.
O OpenShift suporta integração contínua e entrega contínua (CI/CD) para ajudar as equipes de desenvolvimento a automatizar o processo de implantação de seus aplicativos. Ele suporta várias ferramentas de CI/CD, como Jenkins e GitLab além de pipelines nativos como Tekton.
©2023. Desenvolvido por Techlead IT Solutions.